Tom Holland surpreendente no candidato da Apple aos Óscares “Cherry”

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer oficial do filme “Cherry”.

O filme conta com Tom Holland como protagonista no próximo filme dos irmãos Russo para a plataforma de streaming da gigante tecnológica.

“Cherry” baseia-se no livro homónimo de 2018, da autoria de Nico Walker, e conta a história atribulada e louca de Cherry, interpretado por Holland, um jovem do Ohio que encontra o amor da sua vida, Emily (Ciara Bravo), para logo a seguir arriscar perdê-lo.

Cherry irá alistar-se no exército e partir para combater pelo seu país para regressar depois como herói de guerra traumatizado e numa espiral enorme de autodestruição.

Após esgotar todos os seus recursos financeiros, Cherry irá arriscar o assalto a um banco para conseguir continuar a consumir drogas, destruindo o que resta da sua parca relação com Emily (Ciara Bravo).

“Cherry” marca ainda o reencontro de Tom Holland com os irmãos Russo, depois de terem colaborado em “Vingadores: Endgame”, para além de dar a possibilidade de Holland entrar na corrida ao Óscar de melhor ator.

“Cherry” é contado em seis capítulos diferentes que mostram as diferentes facetas do personagem interpretado por Holland e para refletir isso a Apple TV+ divulgou um poster para uma dessas facetas.

Ver Também: Mulher Maravilha 1984 | Nem todos os heróis usam capa

O elenco, para além de Holland, conta com nomes como Jack Reynor, Michael Rispoli, Jeff Wahlberg, Forrest Goodluck e Michael Gandolfini, com argumento de Angela Russo-Otstot e Jessica Goldberg.

Realizado por Anthony e Joe Russo, “Cherry” chega aos cinemas a 26 de fevereiro, antes de estrear na Apple TV+ a 12 de março.