Tommy Wiseau aparentemente está a fazer um novo filme, desta feita de terror e chamado “Big Shark”. A publicação online Bloody Disgusting teve acesso a informações traduzidas do site alemão Film Flutter, onde surgiu pela primeira vez a notícia.

Tommy Wiseau é sobretudo conhecido por ser o autor, realizador e ator princpial no filme de culto “The Room”, que se tornou famoso por ser tão mau em todos os aspetos, bastando até olhar circunstancialmente para o trailer.

Big Shark

“Big Shark”, por sua vez, centra-se em torno de um tubarão que aterroriza Nova Orleães e dos 3 bombeiros que tentam salvar o mundo daquela criatura.

Vê também: Tommy Wiseau interpreta cena icónica de “O Cavaleiro das Trevas”

Wiseau acumula novamente a posição na cadeira de realizador e de estrela principal do filme. A ele se juntará Greg Sestero, amigo e colaborador de longa data de Wiseau, que é mais conhecido por interpretar o papel de Mark em “The Room”.

Wiseau e Sestero serão Patrick e Georgie que, juntamente com o seu amigo Tim (Isaiah LaBorde) se encontram com duas mulheres e depois de uma briga aparece um tubarão gigante trazido pela água através do asfalto e faz a sua vítima.

Segundo o artigo mencionado inicialmente, o filme ainda não foi concretizada e o teaser que surgiu na internet entretanto trata-se apenas de uma curta filmagem feita propositadamente para efeitos promocionais. Wiseau planeia ter tudo pronto para a estreia em setembro.

O realizador, que viveu na cidade de Nova Orleães e diz ser oriundo de lá, justifica a criação do filme como uma dádiva à comunidade que o acolheu mas, numa análise rápida à história e aos detalhes superficiais do argumento, não augura ser grande dádiva.

Big Shark

Vê também: “Um Desastre de Artista” – O excelente retrato de uma péssima obra

Claro que esta será uma ótima notícia para os fãs de Tommy Wiseau que, depois da atenção extra recebida por causa do filme de James Franco “Um Desastre de Artista” (2017), parece ter ganho um novo fôlego na sua carreira. Claro que, de acordo com as informações veiculadas acerca de “Big Shark”, é muito possível que se possa estar perante mais um “The Room”, considerado o Citizen Kane dos maus filmes.

Entretanto, o próprio realizador publicou no seu canal de Youtube o teaser trailer do filme, que podem ver aqui, e que tinha já circulado numa versão de má qualidade anteriormente no mundo cibernético.