DestaquesTelevisãoToni Collette irá protagonizar a série “Pieces of Her”

Toni Collette foi a atriz escolhida para liderar o elenco da nova série da Netflix, "Pieces of Her". Os episódios terão a realização de Minkie Spiro.
Rúben Fonseca Rúben FonsecaFev 4, 2020

Toni Collette foi a atriz escolhida para liderar o elenco da nova série da Netflix, “Pieces of Her”. Os episódios terão a realização de Minkie Spiro.

A aclamada atriz Toni Collette, que muito recentemente deu nas vistas em “Unbelievable”, conseguindo uma nomeação para os Globos de Ouro, irá repetir a colaboração com a plataforma de streaming. A Neflix anunciou que Collette foi a atriz escolhida para protagonizar a nova série de oito episódios.

“Pieces of Her” será um thriller baseado na obra de Karin Slaughter, adaptado pelas mãos de Charlotte Stoudt (“Segurança Nacional”). Numa Georgia adormecida, um ato de violência totalmente aleatório, faz despoletar uma série de questões a Andy Oliver sobre a sua mãe Laura (Toni Collette). A procura por respostas, irá levar Andy a descobrir algo sombrio sobre a sua mãe e a sua família.

Ver também: 1º trailer de “WandaVision”, “Loki” e “The Falcon and the Winter Soldier”

Ainda sem qualquer outro elemento no elenco da série, “Pieces of Her” está em pré-produção, desconhecendo-se quando irá estrear.