Após o lançamento de dois trailers para consumo interno no mercado norte-americano, a Disney Pictures e a Pixar estrearam um novo trailer para ares internacionais.

Para divulgar o muito aguardado quarto título de “Toy Story”, para além do trailer também foi divulgado um novo poster.

Publicidade
Vê também: Woody em grande destaque no primeiro trailer de Toy Story 4

Keanu Reeves, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Christina Hendricks, Ally Maki e Tony Hale integram de fresco o elenco de vozes que volta a contar com Tim Allen, Tom Hanks, Annie Potts, Patricia Arquette e Joan Cusack.

Anteriormente, havia sido introduzida a história pormenorizada de Forky (Tony Hale), um garfo de plástico transformado em brinquedo, focando-se igualmente a atenção no papel de Woody (Tom Hanks) a ajudar Forky a fugir.

Toy Story 4

Já se passaram 9 anos desde que Woody, Buzz Lightyear e o resto da malta apareceram no grande ecrã, no “Toy Story 3”, em 2010, apesar de terem feito aparições em especiais de televisão neste espaço de tempo.

Nesta sequela que esteve para não acontecer por diversas atribulações, será possível acompanhar os brinquedos numa viagem com a sua dona Bonnie e a nova adição Forky.

Woody irá desaparecer enquanto tenta salvar Forky, que está a passar por uma crise existencial, e Buzz seguirá no seu encalço para o encontrar e resgatar de volta para a viagem.

Ao longo de todas as atribulações, Woody reencontrar-se-á com o seu grande amor Bo Peep e acaba por descobrir que esta se encontra a viver com um dono humano há alguns anos.

“Toy Story 4” estreia em Portugal a 27 de junho.