DestaquesNetflixNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailersO apocalipse chegou no trailer oficial de “Daybreak”

A Netflix tem uma nova série. A obra de fantasia dá pelo nome de “Daybreak” e prepara-se para fazer furor, especialmente junto dos mais novos. A Netflix divulgou o trailer oficial da sua mais recente produção. “Daybreak” é uma comédia dramática de fantasia em que os adolescentes dominam o mundo depois de todos adultos se  terem transformado em zombis. Ver também: O insano quarteto regressa para um novo trailer de Zombieland: Tiro Duplo Baseada na...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaOut 12, 2019

A Netflix tem uma nova série. A obra de fantasia dá pelo nome de “Daybreak” e prepara-se para fazer furor, especialmente junto dos mais novos.

A Netflix divulgou o trailer oficial da sua mais recente produção. “Daybreak” é uma comédia dramática de fantasia em que os adolescentes dominam o mundo depois de todos adultos se  terem transformado em zombis.

Ver também: O insano quarteto regressa para um novo trailer de Zombieland: Tiro Duplo

Baseada na obra de Brian Ralph com o mesmo nome, “Daybreak” segue a personagem de Colin Ford (“Under the Dome”), Josh Wheeler. Este é um adolescente de dezassete anos que procura a sua namorada desaparecida Samaira Dean, interpretada por Sophie Simnett (“The Lodge”), numa Califórnia pós-apocalíptica.

Ajudado por um grupo de jovens onde se incluem uma rapariga piromaníaca de apenas 12 anos e um antigo colega de escola de Josh, agora um samurai pacifista, Josh parte então,  para uma incessante busca por Samaira, enfrentado gangues de mafiosos ao estilo de “Mad Max”, criaturas semelhantes a zombis denominadas Ghoulies, e tudo o que mais houver nesse novo mundo.

Para além de Colin Ford e Sophie Simnett, o elenco de “Daybreak” conta igualmente com os nomes de Matthew Broderick (“O Rei dos Gazeteiros”), Alyvia Alyn Lind (“Umas Férias Inesperadas”), Gregory Kasyan (“Quest”), Austin Crute (“Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”), Krysta Rodriguez (“Smash”) e Chelsea Zhang (“Titans”), entre outros.

“Daybreak” tem estreia na plataforma de streaming prevista para o próximo dia 24 de outubro.

Segue-nos nas redes sociais!