Studiocanal divulgou o novo trailer internacional do filme de animação “Playmobil: The Movie”, destacando a demanda de Marla, repleta de ação, em busca do seu irmão mais novo Charlie através do universo Playmobil.

Depois de Charlie (Gabriel Bateman) desaparecer no universo Playmobil, a sua irmã Marla (Anya Taylor-Joy) irá partir à sua procura, alinhando-se então com uma série de parceiros improváveis, incluindo um condutor de carrinha de comidas chamado Del (Jim Gaffigan), o arrojado e carismático agente Rex Dasher (Daniel Radcliffe), um robot desajustado mas de bom coração e uma extravagante fada madrinha (Meghan Trainor). Adam Lambert será a voz de do vilão, o Imperador Maximus.

Os brinquedos da Playmobil tornaram-se um clássico pelas salas e quartos de quase todas as crianças de várias gerações e foram produzidos mais de 2.9 biliões de figuras em mais de 100 países, fazendo dela uma das mais bem sucedidas marcas de brinquedos do mundo, já para não falar das que com maior longevidade já podem contar.

Playmobil: The Movie

Lino DiSalvo será o realizador do filme, naquela que é a sua estreia neste papel, já que passou os últimos 17 anos na Disney, onde foi, entre outras coisas, responsável pela animação de “Frozen: O Reino do Gelo”, o mais bem sucedido filme de animação de sempre, ao nível das bilheteiras. Lino DiSalvo foi igualmente supervisor da animação de “Entrelaçados” e “Bolt”.

Blaise Hemingway, também da Disney, é o responsável pela escrita do argumento, juntamente com Greg Erb e Jason Oremland. O supervisor da animação é Julien Bocabeille. A produção está a cargo de Aton Soumache, Dimitri Rassam, Emmanuel Jacomet, Alexis Vonarb e Moritz Borman (colaborador regular de Oliver Stone).

Vê também: “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” tem novo trailer

“Playmobil: The Movie” foi desenvolvido em colaboração com a Pathé France. Será vendido internacionalmente pela Lionsgate e Wild Bunch. A STX Films adquiriu os direitos para a distribuição em território norte-americano.

Em Portugal, o filme estreia a 3 de outubro.