More

    Trailer de “See You Yesterday” de Spike Lee

    A Netflix divulgou o primeiro trailer para o seu próximo filme de ficção científica, “See You Yesterday”. Desta feita, trata-se de uma produção de Spike Lee, ainda a celebrar depois de ter ganho o primeiro Óscar da sua carreira com “BlacKkKlansman: O Infiltrado”.

    Spike Lee aponta agora o seu talento para o já familiar género da viagem através do tempo mas com uma variante que se sente como muito atual e, para além de muito política, muito ao estilo de Lee.

    See You Yesterday

    Dentro deste subgénero, Spike Lee e o realizador estreante nas longas-metragens Stefon Bristol parecem ter encontrado um lugar para fazer passar ideias que normalmente não se acomodam na ficção científica.

    O trailer mostra-nos inicialmente uma história familiar em que a protagonista, C.J., fala das suas viagens no tempo, uma ideia a que deu forma com um amigo seu, Sebastian, e que será o bilhete de ida para uma nova vida para ambos.

    O seu irmão mais velho faz, entretanto, o seu melhor para a proteger, até ao momento em que a tragédia se abate sobre a família e os acontecimentos tomam uma direção inesperada.

    See You Yesterday

    O elenco inclui atores como Eden Duncan-Smith, Dante Crichlow, Marsha Stephanie Blake, Brian “Stro” Bradley, Johnathan Nieves, Wavyy Jonez, Myra Lucretia Taylor e Ron Bobb Semple.

    Vê também: “BlacKkKlansman” de Spike Lee é um filme que todos precisam de ver

    O filme é baseado numa curta-metragem com o mesmo nome escrita também pelo realizador Steven Bristol, que escreveu o argumento agora em colaboração com Fredrica Bailey.

    Antes da chegada de “See You Yesterday” à Netflix a dia 17 de maio, a estreia está marcada para o Festival de Cinema de Tribeca a 3 de maio.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados