TelevisãoTrailersTrailer oficial de “Homecoming”, a série da Amazon protagonizada por Julia Roberts

Não é surpresa para ninguém afirmar que a atriz americana Julia Roberts é uma das maiores estrelas de Hollywood. No entanto, o seu currículo televisivo é ainda escasso. A Amazon estreará no próximo dia 2 de Novembro a sua nova série original – “Homecoming”. É uma série da autoria da mente por detrás de “Mr. Robot”, bem como do americano de descendência egípcia Sam Esmail, também o produtor executivo e realizador do episódio piloto. O...
Set 15, 20184 min

Não é surpresa para ninguém afirmar que a atriz americana Julia Roberts é uma das maiores estrelas de Hollywood. No entanto, o seu currículo televisivo é ainda escasso.

A Amazon estreará no próximo dia 2 de Novembro a sua nova série original – “Homecoming”. É uma série da autoria da mente por detrás de “Mr. Robot”, bem como do americano de descendência egípcia Sam Esmail, também o produtor executivo e realizador do episódio piloto.

Homecoming

O material é uma adaptação audiovisual do podcast fictício homónimo, o primeiro da empresa digital Gimlet Media. Este teve duas temporadas e contou com a Catherine Keener, o David Schwimmer e o Oscar Isaac. Foi desenvolvida em 2016 pelos guionistas Eli Horowitz e Micah Bloomberg, que escreveram todos os episódios da série da Amazon.

A série trata-se de um thriller psicológico centrado em Heidi Bergman, uma assistente social em conflito por se tentar lembrar dos seus dias a trabalhar num centro onde se ameaçavam soldados de regresso da guerra.

A querida de Hollywood Julia Roberts protagoniza a série e marca o seu regresso ao mercado televisivo ficcional. A última vez que a atriz pôde ser vista na televisão foi em 1999, num episódio singular de “Lei & Ordem”, da NBC. Juntamente com esta, poderemos igualmente ver caras como Bobby Cannavale, Stephan James, Shea Whigham, Jeremy Allen White e Sissy Spacek.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.