A querida agente secreta do Disney Channel teve direito a uma adaptação live-action. Depois de um curtíssimo teaser, eis que recebemos o trailer oficial.

“Kim Possible” é uma das próximas apostas da Disney na sua onde de adaptações de adoradas animações. Desta vez, foi a altura de lançar uma personagem da televisão para um filme (também direcionado para o pequeno ecrã). Ao contrário dos recentes remakes em carne e osso da empresa do Rato Mickey, este filme manterá um tom apropriadamente infantil e um visual semelhante ao da série transmitira no Disney Channel desde 2002 a 2007.

Publicidade

Ver também: “Kim Possible” recebe mais elementos no elenco e o primeiro teaser

A estreante Sadie Stanley e o jovem Sean Giambrone (“Os Goldberg”) interpretaram Kim e o seu parceiro Ron Stoppable, respetivamente.  A realização é da dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein, respetivamente produtor e realizador da série de ficção científica infantil “Mech-X4”, também exibida no Disney Channel. O argumento foi escrito por Josh A. Cagan (“Will – Uma História de Perseverança”) juntamente com os produtores e criadores da série original Mark McCorkle e Robert Schooley. No elenco estarão ainda Alyson HanniganCiara WilsonErika ThamTodd StashwickTaylor OrtegaIssac Ryan BrownConnie Ray e o stand-up comedian Patton Oswalt.

O filme “Kim Possible” será exibido no Disney Channel no dia 15 de Fevereiro de 2019. Prevê-se que chegue igualmente a Portugal. Aguarda-se ainda por um poster.