Cinema Destaques Trailers

Primeiro trailer e poster do remake americano de “Amigos Improváveis”

  • Outubro 6, 2018
  • 2 min read

Após um sucesso estrondoso da produção francesa “Amigos Improváveis” em 2011, o remake norte-americano chega aos cinemas em janeiro de 2019.

Realizado pela dupla Eric Toledano e Olivier Nakache, que entretanto já fez “Samba” e “O Espírito da Festa”, a história verídica de “Amigos Improváveis” tocou os corações dos espectadores acumulando mais de 425 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo em 2011. Agora, quase 8 anos depois, chega “The Upside” o remake norte-americano de Neil Burger (“Divergente”, “Sem Limites”) que coloca nos papéis principais Bryan Cranston, Kevin Hart e Nicole Kidman, anteriormente interpretados por François Cluzet, Omar Sy e Anne Le Ny.

The Upside

Vê também: Gal Gadot e Armie Hammer juntos em “Death on the Nile”

O filme segue um milionário que ficou tetraplégico num acidente de parapente e que, a precisar de alguém que o auxilie nas tarefas do dia-a-dia, acaba assim por decidir empregar um jovem com registo criminal que precisa desesperadamente de trabalho para sustentar a sua família.

Depois de ser adiado alguns anos devido à insolvência da The Weinstein Company, bem como da má receção no Festival de Toronto em 2017, “The Upside” chega assim aos cinemas portugueses a 24 de janeiro de 2019.

About Author

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *