“Às vezes, é melhor estar morto.” é a frase de destaque do trailer e posters da nova adaptação do clássico de terror de Stephen King.

Samitério de Animais

Publicidade

Com um título estranho e gramaticalmente incorreto de forma propositada, o livro de Stephen King foi publicado em Portugal com o título “Samitério das Mascotes”. Anos mais tarde a adaptação cinematográfica passou a “Cemitério Vivo” (1989, de Mary Lambert). Mas em 2019 chega o remake “Samitério de Animais”.

Vê também: It, Stephen King – Minissérie (1990) x Filme (2017)

“Samitério dos Animais” segue uma família que se muda para uma zona rural. Descobre então que a sua casa fica junto a um pequeno cemitério de animais de estimação. Quando o gato da família é atropelado por um camião, estes decidem sepultá-lo no local… que oculta um lado sinistro. O filme conta com a realização de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. Esta é a dupla responsável por “A Qualquer Preço” e pelo episódio mais bem pontuado no IMDb da série “Scream”.

Samitério de Animais

John Lithgow (“The Crown”), Jason Clarke (“O Segredo dos Kennedy”) e Amy Seimetz (“Alien: Covenant”) são os atores principais. Esta nova adaptação de terror e suspense estreia em Portugal a 4 de abril de 2019.