CinemaDestaquesPosters e CartazesTrailersSpiral: From the Book of Saw | Trailer c/ Chris Rock e Samuel L. Jackson

Chris Rock escreve, produz e co-protagoniza novo filme da saga "Saw" com Samuel L. Jackson: "Spiral: From the Book of Saw".
Miguel Revel Miguel RevelFev 5, 2020
Realização
Darren Lynn Bousman
Elenco
Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella
Data Estreia
14 MAI 2020

Chris Rock escreve, produz e co-protagoniza novo filme da saga “Saw” com Samuel L. Jackson: “Spiral: From the Book of Saw”.

Nono filme da saga “Saw”, que começou em 2004 com “Enigma Mortal” (que só estreou em Março de 2005 em Portugal), “Spiral: From the Book of Saw” parte de uma ideia desenvolvida pelo ator e comediante Chris Rock em colaboração com Pete Goldfinger e Josh Stolberg (argumentistas de “Jigsaw” e “Piranha”).

Chris Rock interpreta o detetive Zeke Banks, que se junta a Marcus (Samuel L. Jackson) na busca de um serial-killer que mata polícias e deixa marcas em espiral na cena do crime.

A realização é de Darren Lynn Bousman, responsável por “Saw II – A Experiência do Medo”, “Saw III – O Legado” e “Saw IV – A Revelação”. Para além de Rock e L. Jackson, o elenco conta ainda com Max Minghella (“A Rede Social”), Dan Petronijevic (“Cardinal”), Marisol Nichols (“Riverdale”) e Zoie Palmer (“Lost Girl”).

“Spiral: From the Book of Saw” estreia em Portugal a 14 de Maio.