Aproxima-se a data de estreia da temporada 4 de “She-Ra e as Princesas do Poder” na Netflix, a 5 de novembro, e finalmente foi divulgado o primeiro trailer da série da Dreaworks.

A série animada é baseada nos desenhos animados dos anos 80 e conseguiu, de facto, angariar um número considerável de seguidores com este reboot na Netflix. Assim sendo, a série já segue para 4 bem sucedidas temporadas, tendo em conta o historial (da maioria) das séries da plataforma.

Publicidade

No final do ano passado, estreou na Netflix a primeira temporada da série, um reboot da clássica She-Ra dos anos 80. A série, voltou  então ao imaginário da história de Adora (Aimee Carrero) como soldado da Horda Demoníaca. Em suma, Adora descobre a espada mágica na floresta e, usando a famosa frase: “For the Honor of Grayskull!” transforma-se em She-Ra.

No elenco de vozes, contam-se nomes como: Aimee Carrero como She-Ra; Karen Fukuhara como Glimmer; AJ Michalka como Catra; Marcus Scribner como Bow e Jacob Tobia como Double Trouble, o primeiro personagem não-binário a juntar-se à série.

No restante elenco, destacam-se ainda: Reshma Shetty; Lorraine Toussaint; Keston John; Christine Woods; Genesis Rodriguez; Jordan Fisher; Vella Lovell; Merit Leighton; Krystal Joy Brown; Sandra Oh e Geena Davis.

“She-Ra e as Princesas do Poder” tem produção executiva de Noelle Stevenson. A sinopse dá conta que depois do heróico sacrifício da Rainha Angella, é tempo de Glimmer subir ao trono e passar de princesa a rainha.

Vê também: Duelo final entre Chalamet e Pattison em “The King”

Assim, o início do reinado de Glimmer tem início com tempos, inegavelmente, caóticos em Etheria. Isto porque, existem ameaças por parte da Horda Demoníaca, e ainda uma arma secreta que está nas mãos de Catra. Assim sendo, a guerra está sempre à espreita nesta nova temporada da série e pelas imagens adivinha-se também um elemento infiltrado no grupo, para aguçar a curiosidade.