More

    The Crown | Netflix apresenta o trailer oficial da terceira temporada

    O trailer oficial da terceira temporada da série galardoada “The Crown” já saiu, com Olivia Colman no papel de Rainha Isabel II.

    O grande vencedor dos Globos de Ouro de 2017 voltou. A Netflix continua a apostar no drama histórico “The Crown” e esta terceira temporada promete mais histórias de rivalidades políticas, romances e desentendimentos familiares.

    Nas duas primeiras temporadas da série, mergulhamos nos primórdios do reinado da Rainha Isabel II. A sua ascensão em terna idade não foi fácil, principalmente quando se tratou de confrontar Churchill, o primeiro-ministro.

    Vê também: Divulgado um novo trailer do filme “Marriage Story”

    O trailer desta nova temporada mostra o Reino Unido em mudança, uma população tensa e a questionar o papel da família real e da monarquia. Quanto à família real, vamos continuar a ver as intrigas entre a Rainha e os restantes membros, principalmente com a sua irmã, a Princesa Margarida (aqui interpretado por Helena Bonham Carter).

    The crown 1

    Apesar deste confronto óbvio no trailer, é o Príncipe Carlos quem rouba o momento, assumindo novas responsabilidades e um romance com Camila que, consequentemente, desafia a família.

    Olivia Colman sucede assim a Claire Foy, que conquistou vários prémios graças à sua performance enquanto Isabel II. Também não é a primeira vez que Colman veste o papel de Rainha, sendo que a actriz foi vencedora de um Óscar há bem pouco tempo, devido ao seu papel no filme “A Favorita“.

    the crown season 3 trailer

    O novo elenco também inclui Tobias Menzies, no papel de Príncipe Filipe. O Príncipe Carlos e a Princesa Ana vão ser interpretados por Josh O’Connor e Erin Doherty, respectivamente. Gillian Anderson será Margaret Thatcher e Emerald Fennell tem o papel de Camilla Parker Bowles.

    De acordo com o criador Peter Morgan, “The Crown” vai retratar os anos de 1964 a 1972. Estes anos trouxeram vários escândalos políticos e familiares, incluindo o romance da Princesa Margarida com Roddy Llewellyn, a subida ao poder de Margaret Thatcher e o novo amor do Príncipe Carlos.

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados