Depois de anos de espera pela sequela de “Millenium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, eis que o trailer da esperada continuação é divulgado.

Lisbeth Salander está de volta e em grande estilo! O trailer de “The Girl in the Spider’s Web” traz-nos a essência da personagem intocável, embora a atriz que interpreta o papel principal seja diferente. Relembro que Claire Foy é agora Lisbeth, desse modo substituindo Rooney Mara.

Publicidade

The Girl in the Spider’s Web“Os Homens Que Odeiam as Mulheres” é o primeiro livro da saga Millenium, que conta já com 5 títulos. Os três primeiros são de Steig Larsson. Já os 2 últimos têm autoria de David Lagercrantz, contratado para continuar a saga após a morte do primeiro autor em 2004. Mas a sequela pega nos eventos deste quarto volume, “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha” (título português).

Ver Também: Nova experiência de escape room baseada em Sherlock

A realização está a cargo de Fede Alvarez. Para além de Foy, Sverrir Gudnason também veio substituir Daniel Craig como Mikael Blomkvist. O filme tem estreia marcada para outubro deste ano em Portugal. Logo que seja possível confirmaremos uma data.