Foi durante o evento “The Road to F9” que finalmente viu a luz do dia o trailer completo de “Velocidade Furiosa 9” com 4 minutos de duração!

Dois dias antes da Super Bowl, a Universal Pictures divulgou o mais antecipado trailer deste fim de semana grande para os EUA. O evento da Universal foi emitido ao vivo em streaming, teve lugar em Miami, Florida, e incluiu o lançamento do trailer e um concerto com as atuações de Ludacris, Wiz Khalifa, Charlie Puth, Ozuna e Cardi B.

Originalmente destinado a estrear nos cinemas a 19 de abril, o filme acabaria por sofrer um atraso de um ano para dar espaço ao primeiro spin-off da série, “Hobbs & Shaw”, que teve estreia em agosto do ano passado.

Como resultado, “Fast & Furious 9” chegará aos cinemas a 21 de maio de 2020, com Justin Lin de volta à realização, depois de ter sido responsável pelas partes 3 a 6 da saga. Está também já destinado a realizar o décimo título da saga que estreia a 1 de abril de 2021.

As filmagens tiveram início em junho de 2019 e acabaram em novembro depois de uma grande digressão pelo mundo, desde os Estados Unidos, passando pelo Reino Unido, Escócia, Geórgia e até pela Tailândia.

Dan Casey será o autor do argumento de “F9”, o título oficial desta sequela, partindo da premissa de uma história idealizada por Justin Lin, juntamente com o mente por detrás da série de filmes, Chris Morgan.

Vê também: Vin Diesel revela o teaser trailer e o poster de “Velocidade Furiosa 9”

No elenco, com atores tão conhecidos como Vin Diesel como Dominic Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Jordana Brewster como Mia Toretto, Tyrese Gibson como Roman Pierce, Ludacris como Tej Parker, Enrique Guzman como Simon Toretto, Nathalie Emmanuel como Ramsey, Helen Mirren como Magdalene Shaw e Charlize Theron como Cipher.

A história vai encontrar Dom Toretto a debater-se com o seu irmão, interpretado por John Cena, que receberá uma ajudinha da vilã Cipher. A vida calma de Dom e Letty Ortiz na quinta tem mesmo os dias contados e o trailer faz questão de o mostrar.

“Velocidade Furiosa 9” estreia em Portugal a 21 de Maio.