More

    Impera o medo no último trailer de “1917”, o novo filme de Sam Mendes

    Chegou o trailer final de “1917”. O filme de guerra de Sam Mendes será uma forte aposta para os Óscares, nomeadamente em categorias técnicas.

    A Universal Pictures divulgou, finamlmente, o derradeiro trailer do novo filme de Sam Mendes, “1917”. Em suma, o drama de guerra conta a história de dois jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Os jovens recebem uma missão quase impossível: entregar uma mensagem aos seus companheiros nas profundezas do território inimigo que impedirá que 1600 homens, incluindo um irmão de um deles, de caminhar diretamente para uma armadilha mortal.

    Ver também: Um Lugar Silencioso 2 | Primeira imagem e teaser trailer revelados!

    1917

    O elenco de “1917” conta ainda no elenco com: Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”); Colin Firth (“O Discurso do Rei”); Andrew Scott (“Sherlock”); George MacKay (“Capitão Fantástico”); Mark Strong (“A Toupeira”);  Richard Madden (“Rocketman”); Daniel Mays (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), entre outros.

    Sam Mendes, para além de realizar o filme também escreveu o argumento do mesmo, juntamente com Krysty Wilson-Cairns (“Penny Dreadful”).“1917” marca assim, a estreia de Mendes como argumentista. A banda sonora é de Thomas Newman, (“Beleza Americana” ou “007: Skyfall”).

    “1917” chega aos cinemas portugueses, já no dia 23 de janeiro de 2020.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados