Tricia Helfer, conhecida pela aclamada série Battlestar Galactica e Lúcifer, é a segunda grande confirmação para o evento Comic Con Portugal e estará no evento nos dias 13 e 14 de setembro.

A atriz américo-canadiana, Tricia Helfer, é o segundo talento de cinema confirmado para o evento Comic Con Portugal 2019, onde vai marcar presença nos dias 13 e 14 de setembro.

Ver também: Benedict Wong na COMIC CON PORTUGAL

Tricia Helfer

Tricia Helfer é conhecida como a cara da aclamada série do SyFy, Battlestar Galatica, no papel de Número Seis, uma agente Cylon, que lhe valeu um Leo Award. Desde então, Tricia começou a ser protagonista de papéis de liderança.

Recentemente, foi a estrela da série Lúcifer, da Netflix, alternando entre o papel de mãe de Lúcifer, Charlotte, e uma advogada com o mesmo nome. Antes disso, foi presença assídua na segunda temporada da série Powers, da Playstation e da Sony Picture TV e participou ainda na minissérie original do canal Syfy, A Ascensão, co-protagonizada por Brian Van Holt.

A somar ao currículo impressionante, Tricia fez ainda trabalhos de narração em trilogias de vídeojogos, incluindo os papéis do Comandante Veronica Dare em Halo: ODST, EDI em Mass Effect 2 e 3, Sarah Kerrigan em Starcraft II: Wings of Liberty, da Bizzard Entertainment, pelo qual ganhou o 2010 VGA de Melhor Performance, assim como em Starcraft II: Heart of the Swarm.

O talento vocal de Tricia ficou ainda provado em produções de animação, Green Lantern: First flight, um filme da Cartoon Network TV, em O Incrível Homem-Aranha, da Disney XD, e no Tron: Uprising, da Disney XD.

Tricia Helfer irá marcar presença na Comic Con Portugal 2019, nos dias 13 e 14 de setembro, possibilitando aos fãs de colocarem questões nos seus painéis Q&A, tirarem fotografias e receberem autógrafos.

Cosplayer Calypsen

Ainda a juntar a esta confirmação, Caplypsen estará presente nos quatros dias da Comic Con Portugal.
A Cosplayer Internacional Calypsen, estará na Comic Con Portugal, nos quatro dias do evento, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.
Ganhou os primeiros lugares em convenções polacas com os seus cosplays de Diana e Arthas e já visitou mais de 20 países, incluindo Rússia, Turquia, Chipre e Grécia devido a esta arte. Em setembro visitará Portugal, de 12 a 15, para o evento Comic Con Portugal, onde irá participar em workshops, dar autógrafos e tirar fotos com os fãs.