A Netflix realizou um grande evento de apresentação de novidades e a Cinema Planet mostra-te o que não vais querer perder.

A Netflix realizou um evento de apresentação das novidades a estrear até ao próximo ano. Durante mais de três horas, este certame foi transmitido em simultâneo para os fãs da plataforma em todo o mundo. Para além de novas temporadas das séries mais marcantes, foram apresentados novos filmes e séries que vão dar muito que falar. Esta transmissão teve a apresentação de várias caras da plataforma, tais como Dwayne Johnson, Jennifer Lawrence, Henry Cavill e Millie Bobby Brown. Foram várias as novidades anunciadas pela plataforma e aqui ficam alguns destaques do que poderás ver nos próximos meses.

Novas temporadas na Netflix

A Netflix é conhecida pelas suas inúmeras séries, mas há algumas que se destacam mais do que outras. Sabendo disso, a plataforma apresentou algumas imagens exclusivas das séries favoritas dos fãs e ainda algumas datas de estreia.

Stranger Things

Apesar de só estrear em 2022, Stranger Things foi uma das séries que teve direito a um avanço exclusivo. Segundo as novas imagens, nesta quarta temporada o público vai conhecer a Casa Creel, um lugar que reserva muitos segredos. Segundo os irmãos Duffer, criadores da série, esta temporada será a mais misteriosa e assustadora com surpresas completamente inesperadas.

La Casa de Papel

Um dos maiores sucessos de ficção espanhola está de regresso para o seu desfecho a 3 de dezembro deste ano. La Casa de Papel: Parte 5 – Volume 2 marca a despedida das personagens que surgiram pela primeira vez em 2017. Depois da estreia do Volume 1 em setembro, chegam as primeiras imagens do final que todos os fãs esperam. Neste excerto, Lisboa revela que o Professor desapareceu e, a partir daí, tudo pode acontecer.

The Witcher

Depois de a primeira temporada ter dividido opiniões, chegam agora as primeiras imagens da nova temporada de The Witcher. Desta vez, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, a sua casa de infância, Kaer Morhen. Apesar de todo o mundo estar em luta, a preocupação de Geralt é proteger a princesa do seu poder. Durante o evento, Henry Cavill, protagonista da série, revelou que já está a ser preparada uma terceira temporada. Agora é esperar para saber se as críticas serão mais unânimes. Esta nova temporada estreia no dia 17 de dezembro. Sabe mais sobre a primeira temporada aqui.

Novas séries

Sandman: Mestre dos Sonhos

Uma das grandes novidades deste evento foi a divulgação das primeiras imagens da série Sandman: Mestre dos Sonhos. Este momento foi apresentado por Neil Gaiman, criador da banda desenhada dos anos 80/90 que deu origem a este novo conteúdo. Segundo as informações que foram dadas, há uma grande preocupação com a adaptação fiel de todo o universo para imagem real. Tendo em conta as imagens que foram reveladas, esta é uma série que vai “agarrar” o público ao ecrã. As expetativas são elevadas e tudo leva a crer que será uma série que vai agradar aos fãs da banda desenhada e vai conquistar novos seguidores.

O Homem das Castanhas

Baseada no livro de Søren Sveistrup, a nova série dinamarquesa da Netflix tem tudo para ser um sucesso. O Homem das Castanhas conta a história de dois detetives que tentam descobrir a causa por detrás de várias mortes em Copenhaga. A partir da descoberta de um corpo com um boneco feito de castanhas ao lado começa uma longa investigação. As semelhanças com o caso da filha desaparecida de uma ministra desencadeiam uma luta contra o tempo para encontrar o assassino. A série estreia a 29 de setembro.

Vikings: Valhalla

Depois do fim da série Vikings, chega em 2022 Vikings: Valhalla. O enredo desta nova série ocorre 100 anos antes da original, sendo que vai ser explorado o legado dessas personagens.  A nova série  repete o conceito de colocar personagens fictícias ao lado de figuras históricas, tais como Leif Erikson, Freydís Eiríksdóttir.

Novos filmes

Não só de série se compõe a Netflix e, prova disso, são os vários filmes que vão estrear na plataforma.

Aviso Vermelho

No seguimento do sucesso nos cinemas, a Netflix decidiu apostar num trio bem conhecido do público. Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds juntam-se para um filme de ação que promete ser o sucesso deste inverno. Aviso Vermelho mais caro de sempre da Netflix, tendo custado 200 milhões de dólares. O filme conta a história de um agente do FBI que tem de se aliar a um golpista. A sua missão é capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, “O Bispo”. Este filme tem como cenário vários locais do mundo e estará disponível a 12 de novembro.

Não Olhem para Cima

Outra grande aposta é Não Olhem para Cima e prova disso é o elenco. Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande e Cate Blanchett, entre outros. Tenho a certeza que só por estes nomes o teu interesse neste filme aumentou. A realização fica a cargo de um profissional com provas dadas, Adam McKay, de A Queda de Wall Street e Vice, entre outros. O filme conta a história de dois cientistas que descobrem que um cometa vai colidir com a Terra. O problema é que têm de chamar a atenção dos media antes que aconteça algum desastre. O filme estreia em cinemas selecionados a 10 de dezembro e na Netflix a 24 de dezembro.

Exército de Ladrões

Depois do sucesso do filme Exército dos Mortos chega a prequela Exército de Ladrões. Desta vez o protagonista é Ludwig Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer que também realiza o filme. Ele é recrutado por uma mulher para se juntar a um grupo de criminosos procurados pela Interpol. A sua missão é arrombar uma série de lendários cofres impenetráveis por toda a Europa. Além deste filme, a Netflix também deu ordem para avançar com uma série animé dentro do mesmo universo. O filme estreia dia 29 de outubro.

Podes aceder a ao evento e conhecer todas as novidades através deste link.