Unhinged apresenta um Russell Crowe furioso no trânsito

Todos os anos são noticiados por todo o mundo vários casos de fúria no trânsito que acabam em homicídio, “Unhinged” transforma a situação em filme.

Em “Unhinged”, Caren Pistorius (“Engenhos Mortíferos”) interpreta uma mãe, com o filho no carro (Gabriel Bateman, “O Boneco Diabólico”), que buzina e ultrapassa a carrinha à sua frente. No entanto, o condutor dessa carrinha, interpretado por Russell Crowe (“Gladiador”), fica furioso por ela não pedir desculpa e decide vingar-se.

Com realização de Derrick Borte (“Uma Família com Etiqueta”, com Demi Moore e Amber Heard) e argumento de Carl Ellsworth (“Paranóia”, com Shia LaBeouf), “Unhinged” é um thriller de ação com grandes perseguições na auto-estrada e alguns mortos pelo caminho.

Para além do trio protagonista, o filme conta ainda com Jimmi Simpson (“Westworld”), Anne Leighton (“Grimm”), Lucy Faust (“Looking for Alaska”) e Devyn A. Tyler (“Watchmen”).

Inicialmente prevista para 4 de Setembro nos EUA, a estreia teve de ser alterada quando a pandemia forçou o adiamento de “Um Lugar Silencioso 2” para essa mesma data.

No entanto, em vez estrear “Unhinged” uns meses depois, a Solstice Studios decidiu antecipar a estreia para 1 de Julho, numa altura completamente livre de estreias (pelo menos nos EUA, em Portugal já estão previstos 8 filmes para essa semana).

Promovido nos EUA como a primeira grande estreia no regresso aos cinemas. Por cá, o filme com distribuição da PRIS Audiovisuais, continua previsto para 3 de Setembro.