CinemaNotícias“Venom 2” pode vir a contar com Tom Holland

"Venom 2" pode vir a contar com Tom Holland no papel de Peter Parker para uma participação curta, segundo rumores, no filme da Sony passado no universo cinematográfico da Marvel. As negociações estão em curso e não existe qualquer garantia de que venha a concretizar-se.
Cátia Santos Cátia SantosJan 3, 2020

“Venom 2” pode vir a contar com Tom Holland no papel de Peter Parker para uma participação curta, segundo rumores, no filme da Sony passado no universo cinematográfico da Marvel. As negociações estão em curso e não existe qualquer garantia de que venha a concretizar-se.

O filme da Sony “Venom 2” pode vir a contar com a participação de Holland, num cruzamento com o universo de Homem-Aranha. Relembre-se que a Sony detém os direitos cinematográficos do mesmo e de um sem-número de outros personagens da Marvel.

Faz parte dos planos da Sony partilhar o Homem-Aranha com os estúdios da Marvel, permitindo que o estúdio detido pela Disney possa introduzir o Peter Parker de Tom Holland ao Universo Cinematográfico da Marvel, mantendo, contudo, os direitos do personagem.

“Venom” chegou aos cinemas em 2018 e foi recebido com críticas díspares, mas acabou por receber um enorme apoio da inesperada base de fãs. Tornou-se num enorme sucesso de bilheteira, angariando cerca de 856 milhões de dólares a nível mundial.

A sequela seria inevitavelmente anunciada, depois do sucesso inegável, com Tom Hardy a retomar o seu papel como Eddie Brock. Por sua vez Andy Serkis foi  confirmado no lugar de realizador.

Vê também: The Witcher | Henry Cavill carrega a nova (não-tão-mágica) série da Netflix

As filmagens de “Venom 2” tiveram início em novembro e o lançamento do filme está muito possivelmente apontado para outubro de 2020, apesar de o estúdio ainda não ter confirmado a informação e aquele lugar para as estreias importantes ainda se encontrar vago.

Agora, segundo informações exclusivas veiculadas pela Geeks WorldWide, o elenco do filme pode vir a contar com Tom Holland, mas as negociações ainda se encontram em curso e um acordo pode não vir a acontecer.

 

Estas notícias sobre Holland já haviam sido veiculadas de forma semelhante aquando do primeiro título de “Venom”. Foi então nessa altura em que a Sony tinha tentado que o seu Homem-Aranha entrasse no filme.

Surgiram, então, rumores de uma participação curta de Holland quando o filme estava em fase de produção e continuaram mesmo após a conclusão das filmagens. No verão, as negociações entre a Sony e a Marvel acabariam por não gerar frutos e terminaram por aí.