CinemaDestaquesNetflixNotícias de CinemaTrailersNovo vídeo nos bastidores de “El Camino”

A Netflix divulgou um vídeo com um conjunto de imagens passadas nos bastidores do filme “El Camino: Um Filme de Breaking Bad”, juntamente com um novo poster, antes da estreia na plataforma de streaming. “El Camino: Um Filme de Breaking Bad” estreia hoje, 11 de outubro, e os fãs da muito bem sucedida série da AMC há muitos anos se questionavam sobre o que se teria passado com o Jesse Pinkman de Aaron Paul. À...
Cátia Santos Cátia SantosOut 11, 2019
Realizador
Vince Gillingan
Estreia
11.OUT 2019

A Netflix divulgou um vídeo com um conjunto de imagens passadas nos bastidores do filme “El Camino: Um Filme de Breaking Bad”, juntamente com um novo poster, antes da estreia na plataforma de streaming.

“El Camino: Um Filme de Breaking Bad” estreia hoje, 11 de outubro, e os fãs da muito bem sucedida série da AMC há muitos anos se questionavam sobre o que se teria passado com o Jesse Pinkman de Aaron Paul.

À semelhança de muitos fãs, o criador da série Vince Gilligan partilhava dessa preocupação e do desejo de colocar um ponto final nessa enorme interrogação que se arrastava há inúmeros anos, mais precisamente há 6, após o final da série.

Assim, no Verão de 2018, Gilligan abordou Aaron Paul para perceber se o ator estaria interessado na ideia e, ao que parece, estava até muito interessado em voltar para dar o enquadramento final ao seu personagem.

O vídeo divulgado pela Netflix é completamente livre de spoilers e, por isso, pode ser visto livre de preocupações. São pouco mais de 2 minutos que mostram sobretudo Paul e Gilligan a falar sobre o retorno de Jesse Pinkman.

Quando realizador e ator se juntaram em 2018 para falar sobre o futuro de Pinkman, não falaram de fazer um filme juntos. Tinham pensado numa curta metragem de 5 ou 10 minutos, mas em alternativa um filme de 2 horas.

Aaron Paul não teve quaisquer reservas quanto ao seu retorno e explica porquê:

“Vince deu-me uma carreira e confio nele como contador de histórias. Ele tem um historial de se manter fiel a “Ruptura Total” e conseguiu que tudo corresse bem naquela série – é a última pessoa que quer estragar isso. Se vai contar uma história, vai ser mesmo fantástica.”

Gilligan, de facto, não quis estender ou fantasiar demasiado o filme e, por isso, não optou sequer por trazer de volta muitos dos personagens da série, o que mostra a sua sobriedade e fidelidade que Aaron Paul menciona – embora essas aparições existam inevitavelmente.

Vê também: Chegou finalmente o trailer de “El Camino: Um Filme Breaking Bad”

Vince Gilligan escreveu e realizou “El Camino: Um Filme de Breaking Bad” e a sua história gira em torno da fuga de Jesse Pinkman da prisão e o modo como terá de prestar contas ao seu passado para poder ter algum tipo de futuro.

“Ruptura Total” ou “Breaking Bad” terminou ao final de 5 temporadas com um episódio final que angariou 10.3 milhões de espetadores. Foi seguida posteriormente da série sequela “Better Call Saul”, focada no advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk), que foi agora renovada para uma 5.ª temporada.

Segue-nos nas redes sociais!