CinemaComic Con PortugalComic Con Portugal 2016DestaquesVirginie Besson foi uma das grandes surpresas no último dia da Comic Con Portugal

No quarto e último da Comic Con Portugal, a organização do maior evento de cultura pop portuguesa conseguiu, este ano, surpreender os fãs com imagens e informações inéditas sobre o próximo filme de Luc Besson, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. Apresentado pela mulher do realizador, Virginie Besson, os fãs puderam espreitar não só o teaser trailer do filme, mas também ver pequenos excertos do mesmo, ainda que estes tivessem sido apresentados em pré-produção...
Eduardo Teixeira Eduardo TeixeiraDez 12, 2016

No quarto e último da Comic Con Portugal, a organização do maior evento de cultura pop portuguesa conseguiu, este ano, surpreender os fãs com imagens e informações inéditas sobre o próximo filme de Luc Besson, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Apresentado pela mulher do realizador, Virginie Besson, os fãs puderam espreitar não só o teaser trailer do filme, mas também ver pequenos excertos do mesmo, ainda que estes tivessem sido apresentados em pré-produção (o que, de certa forma, até trouxe maior magia à ocasião).

luc_besson_s__valerian__looks_crazyEm conversa privada com o Cinema Pla’net, Virginie Besson admitiu que a seguir à homóloga de San Diego, a Comic Con Portugal foi o segundo lugar de divulgação deste filme sci-fi que poderá se tornar uma saga.

“A seguir a San Diego, decidimos fazer isto aqui, em Portugal. De certa forma, este é o seguimento espiritual do Quinto Elemento (primeiro filme sci-fi de Luc Besson, lançado em 1997). O sucesso deste filme ditará se avançamos para uma saga ou não”

Confidenciou Virginie Besson.

Baseado na banda-desenhada francesa e com Dane DeHaan e Cara Delevingne nos papéis principais, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas passa-se no séc.28, onde um duo de agentes agentes espaciais, capazes de viajar no tempo, deparam-se com vários perigos fantásticos e originais, durante a sua missão de proteger o Universo. O filme estreará no Verão de 2017.