Os Walkers de ‘The Walking Dead’ vão invadir a Comic Con Portugal. O terror será espalhado pelo recinto do evento de cultura pop no Passeio Marítimo de Algés.

Estes cabeçudos zombies que encarnam os assustadores “Walkers” de ‘The Walking Dead’, foram criados pelos mesmos responsáveis dos populares cabeçudos do Carnaval de Torres Vedras. Têm entre dois metros e três metros e meio. Estarão, assim, a vaguear pelo recinto da Comic Con Portugal ao longo de todo o evento. Os fãs poderão, aliás, marcar um passeio romântico com o seu Walker preferido. Para tal, basta dirigirem-se ao espaço da FOX no recinto e marcar o seu encontro no âmbito de “Date a Walker”.

Vê também: O nosso Top 5 de convidados que já estiveram na Comic Con Portugal

Walkers

A ideia, da autoria da FOX Creative, decorre do regresso da série mais vista em Portugal em 2018 aos ecrãs. ‘The Walking Dead’ tem então a estreia da temporada 9 marcada para dia 8 de outubro às 22h15, na FOX. Isto é, um dia após a estreia oficial nos EUA. Para Catarina Barradas, diretora de marketing da FOX Networks Group Portugal:

A série ‘The Walking Dead’ é incontornável e personifica na perfeição o espírito da cultura pop. A FOX Creative, a unidade criativa que temos in house, ao recriar os Walkers com um twist local, quis homenagear os fãs portugueses que desde o início acompanham a série tornando-a num fenómeno de audiências.

Baseada na série de banda desenhada escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” reina como o drama mais visto da televisão para adultos entre os 18 e os 49 anos, há seis anos consecutivos. Ora, isto trata-se de um recorde absoluto em Portugal.