A Warner Bros. alterou o calendário de alguns dos seus filmes onde se destaca o filme de animação “The Lego Movie 2”.

A Warner Bros. anunciou que adiou a data de estreia da sequela do filme “The Lego Movie” de 2014. A data de lançamento do filme inicialmente estava agendada para o dia 18 de maio de 2018 mas, ainda por razões desconhecidas, adiou agora em cerca de 9 meses. “The Lego Movie 2” estreia a 9 de fevereiro de 2019.

Phil Lord e Christopher Miller, argumentistas e realizadores de “The Lego Movie”, vão-se manter na produção da sequela, embora agora apenas como argumentistas. com Michelle Morgan e Jared Stern. Na cadeira da realização que estará Rob Schrab. Schrab já realizou e escreveu episódios para séries como “Community” e “The Mindy Project”.

“The Lego Movie” contou com um elenco composto por grandes nomes como Will Arnett (que dá voz à versão Lego do Batman), Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Will Ferrel, Jonah Hill, Chris Pratt e Alison Brie.

The Lego MovieO estúdio já planeou alguns spin-offs de “The Lego Movie”: “The Lego Batman Movie” (estreia em fevereiro do próximo ano), “The Lego Ninjago Movie” (tem estreia agendada para setembro do próximo ano) e “The Billion Brick Race” (deverá estrear em 2019).

O filme “Live By Night”, protagonizado por estrelas como Chris Messina, Zoe Saldana, Sienna Miller e Brendan Gleeson e que é realizado por Ben Affleck foi antecipado para 13 de janeiro de 2017 (antes estava previsto ser lançado em outubro desse ano). A comédia “Bastards” de Owen Wilson e Ed Helms foi adiada de novembro deste ano para 27 de janeiro de 2017, enquanto “Geostorm” realizado por Dean Devlin foi adiado para outubro de 2017.