Warner Bros. altera datas de estreias de ALGUNS filmes

Warner Bros

A Warner Bros. anunciou a alteração de várias datas de estreias de alguns dos seus próximos filmes.

Foram várias as datas de estreia que a Warner Bros. alterou, incluindo a de “Godzilla vs. Kong”. O filme que irá colidir os dois monstros deste universo conjunto vai estrear agora a 22 de maio de 2020. Anteriormente, o filme iria estrear apenas na semana seguinte.

Ver também: “Godzilla vs. Kong”: filme já está em desenvolvimento

Godzilla vs King Kong by Charlie LaytonO filme está atualmente a ser escrito por uma equipa de guionistas composta por Terry Rossio, Patrick McKay e J.D. Payne, Lindsey Beer, Cat Vasko, T.S. Nowlin e J. Michael Straczynski.

A comédia “Game Night”, que conta com Kyle Chandler, Jason Bateman, Rachel McAdams e Jesse Plemons, passou de 16 de fevereiro para 14 de fevereiro de 2018. O filme gira à volta de um conjunto de casais que numa das suas regulares saídas noturnas corre mal, nomeadamente quando ocorre um misterioso homicídio.

O filme “Tag”, protagonizado por Jeremy Renner, Ed Helms, Tracy Morgan e Hannibal Buress vai estrear agora a 29 de junho de 2018. O filme é baseado na história real de um grupo de amigos que tem jogado um jogo épico de tag que durou 30 anos.

Jeremy renner
Jeremy Renner vai protagonizar “Tag”.

Um filme de terror (ainda sem título oficial) deverá estrear a 7 de setembro de 2018.

O filme “Smallfoot”, que conta a história de um Pé-grande que acredita em seres humanos, vai estrear a 14 de setembro de 2018. O filme conta com a participação de Glenn Ficarra, John Requa e Ryan O’Loughlin.

“Isn’t It Romantic” vai estrear a 14 de fevereiro de 2019. O filme conta a história de uma mulher cínica que descobre que a sua vida tornou-se uma comédia romântica, e que ela passa de ajudante para o centro do palco. Rebel Wilson vai ser a protagonista, num filme realizado por Todd Strauss-Schulson.

O último filme que sofreu alterações relativamente à estreia foi a animação “Scooby”, baseada em “Scooby-Doo”. O filme que deveria estrear setembro do próximo ano foi adiado para 15 de maio de 2020.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Cinema,Notícias de Cinema,Warner Bros
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *