Segundo New York Daily News, Warner Bros. quererá adquirir os direitos da adaptação da peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” tornando-a numa nova trilogia e quer que Daniel Radcliffe volte a ser o feiticeiro mais famoso do mundo.

Depois de J.K. Rowlling ter anunciado que “Harry Potter and the Cursed Child” é a última história do mundo de Harry Potter, é compreensível perceber o interesse da Warner Bros. em querer adaptar a história para os grandes ecrãs. De acordo com o New York Daily News, a WB quererá lançar o primeiro filme da trilogia já em 2020.

Quem melhor para interpretar o papel de Harry do que o ator que lhe deu vida durante oito filmes? O problema está em saber se Radcliffe estará interessado em repisar o papel que o levou ao estrelato. Atualmente, o ator tem tido bastante sucesso com outros filmes, como é o caso de “Mestres da Ilusão 2” e “Victor Frankenstein”, onde contracena com o ator James McAvoy. Também tem participado em diversas peças da Broadway.

Tudo isto ainda não passa de especulação, uma vez que nada foi confirmado pela Warner Bros.

6915

Entretanto, o estúdio tem um outro filme do universo em preparação, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” com data de estreia em Portugal no dia 17 de Novembro.