Destaques Marvel Televisão

Websérie “Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot” disponível no YouTube

  • Dezembro 15, 2016
  • 2 min read
Websérie “Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot” disponível no YouTube

O spinoff de “Agents of S.H.I.E.L.D” foi disponibilizado no canal do YouTube da Marvel Entertainment. Natalia Cordova-Buckley protagoniza “Slingshot”.

Contando já com quatro temporadas, “Agents of S.H.I.E.L.D” tem o seu primeiro spinoff na forma de websérie“Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot” conta com 6 episódios, cada um com a duração de três a seis minutos. A websérie foi lançada no site da Marvel e da ABC no dia 13 de dezembro. Mas, como é hábito, apenas disponível para moradores dos Estados Unidos. Felizmente para o resto do mundo, está também disponível na sua totalidade, no canal do YouTube da Marvel Entertainment (cliquem no link para assistir aos 6 episódios).

Ver Também: Ghost Rider em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

elena_rodriguez
Natalia Cordova-Buckley como Elena Rodriguez.

“Slingshot” situa-se, cronologicamente falando, um pouco antes do início da quarta temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.”. A protagonista é Elena “Yo-Yo” Rodriguez (Natalia Cordova-Buckley), uma Inhuman que já apareceu na série principal. O seu poder é a super-velocidade com um ligeiro twist. Tem de voltar sempre ao exato ponto de onde partiu quando usa os seus poderes, como um Yo-Yo.

Elena Rodriguez, tal como todos os que têm poderes, deve assinar o Acordo de Sokovia e respeitar as suas restrições. O problema é que essas mesmas restrições entram em conflito com uma missão pessoal que Elena quer cumprir. A sinopse oficial pouco mais acrescenta além de uma promessa de ‘encontros tensos’ com conhecidos elementos da S.H.I.E.L.D.

agents-shield-slingshot-posterO nome da minissérie honra o nome original da personagem nos comics da Marvel, Slingshot (Fisga).

About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *