More

    Wednesday – 5 Curiosidades que quase ninguém conhece

    A série Wednesday bateu todos os recordes e tornou-se na série com melhor estreia na Netflix. Esta produção supera assim “Stranger Things” e acumula 341.2 milhões de horas assistidas em apenas uma semana.

    Curiosidades sobre a série “Wednesday” que tu tens de saber

    Decidimos assim reunir 5 curiosidades de Wednesday Adams para comemorar este recorde estabelecido.

    Wednesday Netflix
    Gwendoline Christie como Larissa Weems / Divulgação/Netflix
    1. O figurino de Weems, foi inspirado na personagem Melanie, vivida por Tippi Hedren, no filme “Os Pássaros” de Alfred Hitchcock;
    2.  A série foi filmada em 70 locais diferentes;
    3. Cada ator (jovem) do elenco da série tem um filme favorito diferente do realizador Tim Burton. “Beetlejuice” é o preferido de Jenna Ortega, “Frankenween” de Emma Wyers, “Sweeney Todd” de Hunter Doohan e “The Nightmare Before Christmas”, “Mars Attacks!” de Percy Hynes White, “Batman” de Joy Sunday e “Corpse Bride” de Moosa Mostafa’s.
    4. Um dos homens que faz de figurante na série, é o homem mais alto da Romênia.
    5. O carro da família Addams foi construido à medida, a partir das partes de dois carros separados.

    Em que ano apareceu pela primeira vez Wednesday Addams?

    Na realidade Wednesday Addams apareceu pela primeira vez no ano de 1940. Foi no Cartoon de Charles Addams publicado em 29 de junho de 19450, quando a New Yorker publicou um casal diante de uma orfã muito magra, com cabeços compridos e pretos a saltar à corda. A legenda desse cartoon dizia o seguinte: “Vinte e três mil e um, vinte e três mil e dois, vinte e três mil e três…”

    Foi também a primeira vez que Addams usou crianças como protagonistas, algo que veio a repetir-se ao longo da sua carreira.

    E tu já viste a primeira temporada de “Wednesday Addams”? Não? Corre para a Netflix, a série já está a bater todos os recordes.

    Eduardo Teixeira
    Eduardo Teixeirahttps://www.cinemaplanet.pt
    Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados