White Lines | Série Netflix com Nuno Lopes tem trailer e data

“White Lines”, a aguardada série com Nuno Lopes, sobre um misterioso desaparecimento em Ibiza, já tem data de estreia marcada na Netflix.

Do criador de “La Casa de Papel” e dos produtores de “The Crown”, “White Lines” é uma nova série original Netflix que estreia a 15 de Maio na plataforma de streaming.

Publicidade

Com Nuno Lopes (“São Jorge”, “Sara”), Laura Haddock (“Guardiões da Galáxia”), Marta Milans (“Shazam!”), Daniel Mays (“Rogue One”), Angela Griffin (“Turn Up Charlie”), Juan Diego Botto (“Good Behaviour”) e Laurence Fox (“Victoria”), a série é passada nas ilhas de Ibiza e Maiorca. Segundo a sinopse oficial:

O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite.

“White Lines” tem realização de Nick Hamm (“O Caso DeLorean”), Luis Prieto (“Rapto”), Ashley Way (“Marte”) e Alvaro Brechner (“La noche de 12 años”).