More

    Willem Dafoe deverá juntar-se ao elenco de “Nightmare Alley”

    Willem Dafoe está prestes a juntar-se a Bradley Cooper no novo filme de Guillermo del Toro. “Nightmare Alley” está neste momento em pré-produção.

    Segundo o Collider, o ator norte americano conhecido pelos seus trabalhos em “Homem-Aranha” e “The Florida Project”, Willem Dafoe, está muito perto de fazer parte do novo filme de Guillermo del Toro: “Nightmare Alley”.

    O realizador mexicano irá juntamente com Kim Morgan, adaptar uma obra de William Lindsay Gresham. Trata-se então de Nightmare Alley. A história por trás da obra que também da nome ao filme, aborda a vida de um vigarista que se alia a uma psiquiatra de forma a extorquir dinheiro às pessoas.

    Ver também: “A Dama e o Vagabundo” já tem trailer e data de estreia na Disney+

    “Nightmare Alley”, que será realizado por Guillermo del Toro, terá no elenco, para além de Dafoe (a confirmar-se), Bradley Cooper (“Assim Nasce uma Estrela”), Cate Blanchett (“Blue Jasmine”), Toni Collette (“Hereditário”), David Strathairn (“Lincoln”) e Rooney Mara (“Efeitos Secundários”), entre outros.

    A obra Nightmare Alley já tinha, posteriormente,  sido alvo de uma adaptação cinematográfica. Foi no ano de 1947, pela mão do realizador Edmund Goulding (“Grande Hotel”). O filme estreou em  Portugal dois anos depois com o título “O Beco das Almas Perdidas”.

    “Nightmare Alley”, que será produzido pela Fox Searchlight, não tem para já data de estreia prevista para as salas de cinema.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Últimos Artigos

    spot_img

    Artigos Relacionados