Williem Dafoe, 2 vezes nomeado aos Oscars pela academia, junta-se ao elenco de “Liga da Justiça”.

O ator norte-americano que interpretou Norman Osborn e o Duende Verde em “Homem-Aranha” vai participar em “Liga da Justiça”, confirma o The Hollywood Reporter.

Willem Dafoe junta-se assim a um elenco que conta com a presença de Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Super-Homem), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Mamoa (Arthur Curry/Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/The Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera) e mais recentemente, também confirmado, J.K. Simmons (que substituirá Gary Oldman no papel de Commissioner Gordon).

Ainda não se sabe que personagem Willem Dafoe interpretará, mas de acordo com o The Hollywood Reporter há indicações que será uma personagem do “lado bom” e deverá aparecer nas duas partes do filme.

Justice League poster

Willem Dafoe, nomeado por duas vezes ao Óscar de “Melhor Ator Secundário” (por “A Sombra do Vampiro” e “Platoon – Os Bravos do Pelotão”) é assim o segundo ator da trilogia de “Homem-Aranha” do universo da Marvel para a DC, depois de J.K. Simmons que anteriormente era J. Jonah Jameson.

O filme é escrito por Chris Terrio e é realizado por Zack Znyder.

“Liga da Justiça – Parte 1” começou as filmagens este mês em Londres e também na Islândia e tem estreia em Portugal para 16 de novembro de 2017.