O Wizarding Workshop in Porto trata-se de um evento inédito da Callaghans Produções que visa promover o convívio entre um ator da saga Harry Potter e os fãs. O convidado que irá marcar presença é Chris Rankin, que interpretou Percy Weasley na saga de filmes.

Nesta primeira edição do Wizarding Workshop in Porto os participantes poderão participar numa iniciativa mais intimista, na qual poderão assim conviver de perto com o ator. Chris Rankin falará um pouco acerca da sua experiência de vida, e responderá às questões que os fãs possam ter. Além disso, o evento terá outras atividades. Entre elas, a participação em cenas de filmes com Chris, ou aprender a usar uma varinha de feiticeiro corretamente.

Publicidade
Vê também: 5 fan films de Harry Potter além de “Voldemort: Origins of the Heir”

Chris Rankin, 34 anos, teve uma longa carreira em representação em parte graças à sua participação na saga Harry Potter. Interpretou Percy Weasley, prefeito da equipa de Gryffindor e irmão de Ron Weasley. Atualmente a maior parte do seu trabalho tem-se ficado por detrás das câmaras, particularmente na parte de produção. Esteve envolvido na pré-produção do filme sul coreano The Stone (2013) e foi assistente na produção na série norte-americana The Bastard Executioner (2015) emitida na FX.

Os bilhetes custam 40 euros e são de lotação limitada. O evento irá incluir ainda um almoço cujo valor será pago à parte, embora não seja obrigatória a participação.

Para mais informações acerca do Wizarding Workshop in Porto poderá consultar o evento no facebook, ou a página da Callaghans Produções. Poderá obter o bilhete na ticketline, bem como presencialmente na FNAC ou Worten.