Cinecartaz Cinema Destaques

X-Force | Josh Brolin anuncia que filmagens podem ocorrer em 2018

  • Outubro 19, 2017
  • 2 min read
X-Force | Josh Brolin anuncia que filmagens podem ocorrer em 2018

Em entrevista ao Collider, o ator Josh Brolin revelou que a rodagem do filme “X-Force” pode acontecer em 2018, só dependendo do desempenho de “Deadpool 2”.

Josh Brolin que interpretará Cable, anunciou que o filme “X-Force” poderá começar a ser filmado no próximo ano, dependendo dos resultados alcançados por “Deadpool 2”. Drew Goddard, que irá abraçar a realização, já teve reuniões com o ator Ryan Reynolds, que voltará a interpretar a sua personagem vivida em “Deadpol”. Drew Goddard está ocupado com outro projeto, a realização de “Bad Times at the El Royale”, e após terminar esse mesmo projeto irá abordar “X-Force”.

Simon Kinberg, Ryan Reynolds, Stan Lee e Lauren Shuler Donner serão os produtores do filme. O argumento será escrito por Drew Goddard e Ryan Reynolds.

A banda desenhada X-Force foi criada em 1991, por Rob Liefeld, e tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que X-Men. Cable liderou a primeira formação, que contava ainda com outras personagens como Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

Ver também: Josh Brolin “constrói” Cable para “Deadpool 2”.

Porém, antes de “X-Force”, “Deadpool 2” tem estreia marcada para meados do próximo ano e será o filme que irá reunir pela primeira vez as personagens Wade Wilson e Cable no grande ecrã.

About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *