O novo filme sobre os mutantes mais famosos de sempre já tem data de estreia marcada para 27 de maio de 2016 nos Estados Unidos. O filme, intituladoX-Men: Apocalypse, vai passar-se dez anos depois de X-Men: Days of Future Past e contará um pouco mais sobre a origem dos mutantes.

X-Men: Apocalypse vai colocar o Professor Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Mystique (Jennifer Lawrence) separados uns dos outros. Até que o despertar de Apocalypse (Oscar Isaac) do seu túmulo leva a que os três mutantes se reúnam mais uma vez para travar uma ameaça iminente.

Este será um filme que contará com muita ação, mas é garantido que algumas lágrimas serão derramadas. Rumores adiantam que muitas das nossas personagens favoritas irão morrer. O realizador, Bryan Singer, adiantou mesmo que, durante as filmagens, não conseguiu evitar sentir-se emocionado, principalmente depois de algo que o ator Michael Fassbender fez no final de uma cena, o que levará a que a ansiedade pela estreia do filme seja cada vez maior.