O painel do Zack Snyder’s Justice League na DC Fandome prometeu fazer justiça ao corte original do realizador Zack Snyder, mais conhecido por The Snyder Cut!

A começar o realizador esteve em conversa com alguns membros do elenco do filme, em especial Ray Fisher que interpreta Cyborg.

À conversa com o ator, o realizador reforçou o quanto a personagem é o verdadeiro coração do filme, algo que não foi o caso na versão de 2017 realizada por Joss Whedon.

Ver também: Vídeo dos bastidores e personagens de “The Suicide Squad” revelados!

Além do elenco também alguns fãs conversaram com o realizador sobre a longa jornada de três anos que foi a campanha #ReleaseTheSnyderCut e quanto os fãs do realizador lutaram para que a sua verdadeira obra visse a luz do dia. E conseguiram!

O filme será lançado no ano que vem em quatro partes com uma hora cada na HBO Max. No final, as quatro partes serão publicadas como um filme completo na mesma plataforma.

O realizador também esclareceu que até mesmo os países sem acesso ao HBO Max poderão ver o seu corte, sendo que eles estão a trabalhar num acordo de distribuição.

Mas esta não foi a única das notícias! Para terminar o painel os fãs tiveram direito a um trailer completo do “Zack Snyder’s Justice League” ao som da música “Hallelujah”, provavelmente uma referencia ao tempo que demorou para vermos o corte oficial do filme.

O trailer mostra cenas nunca antes vistas, sendo que praticamente tudo o que está no trailer não está na versão original. Parece que o estilo do realizador esta embebido nesta nova versão e pessoalmente mal posso esperar para que Zack Snyder finalmente possa ter a sua obra completa!

Para mais informações sobre o evento DC Fandome continuem a acompanhar o nosso site!