Surgiu recentemente um rumor sobre o filme “Liga da Justiça” ter a duração de apenas 170 minutos. Zack Snyder não deixou ficar sem resposta.

A informação sobre a curta duração do filme foi colocada online no site do IMDB. Dada a boa reputação da “Internet Movie DataBase”, a informação foi tida como oficial por parte dos fãs, que não perderam tempo a mostrar o seu agrado (ou a falta dele).

Publicidade

Um fã em particular partilhou os seus sentimentos na seguinte mensagem:

Desapontado que o filme “Liga da Justiça” só tem 170 minutos… Também estou curioso, uma vez que o filme ainda está por terminar, mas o IMDB já sabe exactamente a duração.

Foi a esta mesma mensagem que Zack Snyder respondeu, com algum sarcasmo:

Esqueci-me de dizer que já mostrei a primeira versão da “Liga da Justiça” à IMDB. Pensei que era o procedimento padrão da Warner Bros. Não?

Poderia ter simplesmente dito que o rumor não era verdade? Claro. Mas teriamos uma pequena pérola a menos nas nossas vidas. Esperemos que o empenho do director em tornar os seus tweets interessantes também se aplique aos filmes.

Ver também: Os Vingadores reagem ao trailer de “Liga da Justiça”

Entretanto, o número já foi retirado do site e continuamos sem saber a duração do filme ou de onde veio a falsa informação. No entanto, a versão extendida de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” teve mais sucesso entre os fãs do que a versão exibida nos cinemas. Talvez o estúdio dê atenção a esse facto e dê mais liberdade ao director desta vez.