Zelda Williams vai fazer a sua estreia na realização com o filme de longa duração “AMA (Ask Me Anything)”. A filha do já falecido e muito querido comediante Robin Williams tem feito um percurso variado na indústria do entretenimento e chega agora à realização.

Apesar da responsabilidade que carrega devido ao nome de família, a jovem tem feito o seu próprio caminho. Este acaba então por ser muito diferente do do pai, passando já aos 29 anos para trás das câmaras.

Publicidade

Zelda Williams

A Assemble Media fez uma parceria com Zelda Williams para o filme que tem por base um argumento de John Wikstrom que tinha chegado à Blacklist em 2018, o que significa que se tratava de um dos melhores argumentos não produzidos em Hollywood.

A história de “AMA (Ask Me Anything)” centra-se numa sessão de entrevista online com um publicitário da indústria do entretenimento e uma super-estrela da música em ascensão.

Vê também: John Wick 3: Implacável – Divulgado novo clip do filme

O evento é publicitado como um inocente momento de oportunidade para fazer todas as perguntas possíveis e imaginárias. No entanto, um misterioso pirata informático ganha controlo sobre o fórum e muda as regras do jogo.

Assim, os participantes na inocente sessão de perguntas e respostas verão a sua privacidade sistematicamente violada à medida que vão sendo revelados segredos chocantes em relação ao seu passado.

Zelda Williams tem tido uma carreira variada e apareceu em projetos de televisão, nomeadamente “Lobisomem Adolescente” e “Mentes Criminosas”. Fez igualmente vozes para a série de animação “The Legend of Korra” e “Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles”.

Zelda Williams

“AMA (Ask Me Anything)” é a sua estreia atrás das câmaras mas em filmes de longa duração, uma vez que uma curta-metragem de sua autoria, “Shrimp”, havia estreado no ano passado no Festival de Cinema de Tribeca.

Mais tarde, na sequência dessa participação, acabaria por assinar um acordo para transformar a curta numa série de televisão com episódios de meia-hora que irá escrever, produzir, realizar e onde será também atriz.

Em “AMA (Ask Me Anything)”, Rock Shaink, Dash Aiken e Brendan Deneen serão os produtores executivos, enquanto Scott Veltri e Jack Heller estarão na produção.