Em entrevista à Collider, Zoe Kravitz falou sobre Leta Lestrange e a sua relação (des)amorosa com Newt Scamander (Eddie Redmayne). 

Foi durante uma entrevista sobre a nova série da HBO “Big Little Lies” que Zoe falou um pouco sobre a sua entrada no ‘Wizarding World’. Está confirmada a sua participação na sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, cujas filmagens começam em ‘junho ou julho’ segundo Zoe.

Publicidade

Quando questionada sobre a sua participação em  futuros filmes da saga Zoe Kravitz respondeu positivamente, realçando a ‘relação complexa’ com o protagonista.

Acho que há mais filmes no futuro. A relação entre a Leta e o Newt Scamander é uma relação complexa, portanto acho que vai haver muito tempo para [a relação] crescer e se desenvolver, o que vai ser divertido.

(tradução livre)

Sobre a relação de Leta e Newt, Zoe confessa que nem ela nem Eddie têm uma ideia muito definida sobre o que vai acontecer. “Tivemos de adivinhar”, diz sobre a ‘chemistry read’ (leitura que testa a química entre as personagens) que os dois tiveram de fazer. Um mistério que veremos resolvido em 2018.

Mas o que sabemos sobre Leta Lestrange?

A personagem interpretada por Zoe teve uma pequena menção no primeiro filme de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. Visualmente, tudo o que vemos de Leta é a foto que Newt guarda dentro da sua (enorme) mala.

Leta_Lestrange
A fotografia que Newt guarda de Leta

Leta andou em Hogwarts com Newt. Os dois partilhavam a paixão por criaturas mágicas e eram amigos muito chegados. Numa edição do manual “Monstros Fantásticos” é referido que Leta foi a responsável pelo acidente com uma destas criaturas que ditou a expulsão de Newt de Hogwarts. Confirmem aqui.

O apelido Lestrange também nos é conhecido. Quem não se lembra da loucura de Bellatrix Lestrange? Ao contrário do que vem sendo noticiado, Leta NÃO é ascendente de Bellatrix, mas do seu marido, Rodolphus Lestrange. Não se esqueçam que a nossa Devoradora da Morte favorita nasceu Black. É prima de Sirius e de Regulus e um orgulhoso membro da ‘Mui Antiga e Nobre Casa dos Black’.

A sequela de “Monstros Fantásticos e Como Encontrá-los” chega em 2018. A saga terá no total cinco filmes. Ansiosos?