Gerard Butler é o protagonista de “Greenland – O Último Refúgio”, em que um cometa entra em rota de colisão com a Terra.

Com o filme em exibição nos cinemas, destacamos esta semana os 12 melhores posters dos filmes em que participou.

Herói de ação da trilogia ‘Fallen’ composta por “Assalto à Casa Branca”, “Assalto a Londres” e “Assalto ao Poder”, Gerard Butler junta-se ao realizador deste último para um novo filme.

“Greenland – O Último Refúgio” é o resultado desta nova colaboração, da qual também faz parte a brasileira Morena Baccarin (“Homeland”, “Deadpool”). O filme de desastre tem recebido boas críticas pela perspetiva mais intimista e humana de uma extinção global.

Ver também: Greenland – O Último Refúgio | Desastre global à escala familiar

No futuro, Gerard Butler tem um filme em pós-produção e outros 5 em pré-produção. O mais próximo de estrear é “All-Star Weekend”, uma comédia realizada, escrita e protagonizada por Jamie Foxx (“Ray”).

A comédia segue a rivalidade entre dois melhores amigos por causa das equipas de basquetebol que apoiam. O elenco conta com Robert Downey Jr., Benicio Del Toro e Eva Longoria.

Relativamente aos projetos em pré-produção é de destacar: “Kandahar”, nova colaboração com Ric Roman Waugh, numa espécie de “Extraction” no Médio Oriente ; “Remote Control”, de John Mathieson, nomeado a 2 Óscares pela Direção de Fotografia de “Gladiador” e “O Fantasma da Ópera” (também com Gerard Butler) ; e “Cop Shop”, de Joe Carnahan, realizador de “The Grey – A Presa”, que viu o seu novo filme, “Boss Level – O Último Nível”, ser adiado pela pandemia.