Não deverá ser em 2020 que Indiana Jones regressa ao grande ecrã

Tabela de Conteúdo

A notícia é confirmada em exclusivo pela Variety. Parece que a data do começo das filmagens do próximo filme de Indiana Jones será adiada. Segundo a mesma fonte a data de adiamento poderá chegar a um ano após o previsto.

As filmagens do quinto filme de Indiana Jones alegadamente estavam previstas para a primavera de 2019 em abril. No entanto, há fontes próximas à produção que dizem que o adiamento poderá ser de alguns meses ou dum ano.

Vê também: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em Cine Concerto

Uma das razões poderá ter a ver com o facto do guionista Jonathan Kasdan ainda não ter um guião finalizado. Kasdan esteve envolvido no guião de Han Solo: Uma História de Star Wars, tendo sido chamado para substituir David Koepp.

Curiosamente este trata-se do filho de Lawrence Kasdan, guionista do primeiro filme (originalmente chamado apenas “Os Salteadores da Arca Perdida”).

Indiana JonesOutra das razões poderá ter a ver com o facto de Steven Spielberg ter uma série de projetos em andamento. Os dois principais são o remake de West Side Story e The Kidnapping of Edgardo Mortara, um drama histórico protagonizado por Mark Rylance. Contudo, aparentemente cineasta, bem como o ator principal, Harrison Ford, pretendem levar a cabo o compromisso com a produção na mesma.

Até ao momento a Disney não teceu qualquer comentário face ao sucedido. Além disso, o filme não foi retirado do seu calendário de lançamento oficial, nem tem ainda uma nova data de lançamento conhecida.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »