A notícia é confirmada em exclusivo pela Variety. Parece que a data do começo das filmagens do próximo filme de Indiana Jones será adiada. Segundo a mesma fonte a data de adiamento poderá chegar a um ano após o previsto.

As filmagens do quinto filme de Indiana Jones alegadamente estavam previstas para a primavera de 2019 em abril. No entanto, há fontes próximas à produção que dizem que o adiamento poderá ser de alguns meses ou dum ano.

Vê também: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em Cine Concerto

Uma das razões poderá ter a ver com o facto do guionista Jonathan Kasdan ainda não ter um guião finalizado. Kasdan esteve envolvido no guião de Han Solo: Uma História de Star Wars, tendo sido chamado para substituir David Koepp.

Curiosamente este trata-se do filho de Lawrence Kasdan, guionista do primeiro filme (originalmente chamado apenas “Os Salteadores da Arca Perdida”).

Indiana JonesOutra das razões poderá ter a ver com o facto de Steven Spielberg ter uma série de projetos em andamento. Os dois principais são o remake de West Side Story e The Kidnapping of Edgardo Mortara, um drama histórico protagonizado por Mark Rylance. Contudo, aparentemente cineasta, bem como o ator principal, Harrison Ford, pretendem levar a cabo o compromisso com a produção na mesma.

Até ao momento a Disney não teceu qualquer comentário face ao sucedido. Além disso, o filme não foi retirado do seu calendário de lançamento oficial, nem tem ainda uma nova data de lançamento conhecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui