More

    5 dicas para veres antes da estreia do novo filme de “Doutor Estranho”

    “Doutor Estranho no Universo da Loucura” traz-nos Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen no seu esplendor e apresenta-nos novas personagens, como America Chavez. Mas, para que nada corra mal, apresentamos-te uma lista dos filmes e séries essenciais que precisas de ver antes da estreia deste tão aguardado filme.

    O que ver antes da estreia de “Doutor Estranho no Universo da Loucura“?

    Antes de começarmos a nossa lista, temos de abrir espaço para menções honrosas, isto é, não são filmes obrigatórios, mas recomendados.

    São eles Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Endgame.

    Sugerimos estes filmes porque moldam a personagem de Elizabeth Olsen, a querida Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate. Nestes filmes Wanda é apresentada como uma heroína, com poderes muito distintos, desbloqueados pela HYDRA.

    Comecemos agora a nossa lista e comecemos pelo início.

    Doutor Estranho

    Doutor Estranho é o primeiro filme desta lista. Este filme é essencial, pois conta-nos a origem deste herói e dos seus demónios. Vamos, portanto, acompanhar Stephen Strange, um neurocirurgião, no seu caminho espiritual até se tornar feiticeiro e mestre das artes místicas.

    Doctor Strange (2016) - IMDb

    WandaVision

    Aludindo às experiências traumáticas e de perda que Wanda Maximoff sofreu nos últimos filmes, WandaVision, acompanha-a no seu luto e dor, ao longo de nove episódios. Esta série desenvolve aprofundadamente a personagem de Wanda, mostrando-nos como os seus poderes atingem o seu pico. Inesperadamente, a ação culmina na sua afirmação de Wanda como Feiticeira Escarlate.

    WandaVision”. Era uma vez um casal de super-heróis dos subúrbios – Observador

    Homem-Aranha: Sem volta a Casa

    O próximo must seen é o mais recente filme do nosso amado Homem-aranha. Afinal, este filme apresentou o primeiro enredo multiverso, causado por, nem mais nem menos, um feitiço do Doutor Estranho. Tudo aponta para que as atividades de Sem Volta a Casa sejam um ponto de partida para este novo filme.

    Loki

    Seguimos para mais uma série. Apesar de Loki não estar diretamente ligado às personagens deste filme, há uma característica que os conecta. O multiverso. Esta série narra acontecimentos após Vingadores: Endgame, e serve de enciclopédia quando se trata do assunto “multiverso”. Além disso, há uma forte possibilidade de Loki aparecer neste Universo da Loucura. 

    Loki: Quem é Alioth e o que revela sobre final da série no Disney+

    What If…?

    Por fim, incluímos uma série de animação. Esta série antológica explora diferentes realidades do multiverso. Não é necessário ver todos os episódios, mas recomendamos que vejam, pelo menos, o quarto. Neste episódio, é nos apresentada uma variante do Doutor Estranho, o Doutor Estranho Supremo, que segue um caminho sombrio, mas com os mesmo demónios do Doutor Estranho. Aparentemente, existem rumores que alguns dos eventos explorados neste episódio possam vir a ser mencionados no filme.

    Descobre aqui os melhores episódios de "What If...?"(Atenção aos Spoilers) - Página 3 de 3 - Café Mais Geek

    E assim acaba a nossa lista. Pode parecer muito conteúdo, mas é necessário, visto que todos os filmes estão conectados, de alguma maneira.

    Doutor Estranho no Universo da Loucura chega aos cinemas a 5 de Maio.

    Últimos Artigos

    spot_img

    Artigos Relacionados