More

    5 Easter-Eggs que os trailers de Doutor Estranho mostraram

    Com o segundo filme do mago da Marvel prestes a chegar ao cinema, decidimos escolher 5 coisas interessantes que os trailers parecem ter mostrado e que podem estar presentes no filme.

    São 5 os Easter-Eggs que os trailers de Doutor Estranho mostraram

    América Chavez

    Já é certo que a personagem aparece e que aparenta ter muita importância no desenrolar do filme. O poder de América Chavez é conseguir fazer portais, em forma de estrela, para outras dimensões ou, neste caso, universos.

    Christine Palmer

    A ex-colega e parceira de Strange volta a aparecer na sequela e com um papel intrigante. A imagem que o trailer mostra, indica que esta se estará a casar com alguém. Será Doctor Strange? Será uma outra versão de Christine, visto que o multiverso vai estar muito presente no filme?

    Wanda Maléfica

    Depois de vermos a brilhante série de WandaVision que, de resto, iniciou um trajeto um pouco diferente da produtora para esta nova fase da marvel, ao apresentar e explorar personagens mais “pequenas” em formato série, assistimos que Wanda Maximoff, a Scarlet Witch tem uma transformação misteriosa. A última imagem dela na série é de uma feiticeira que aparenta estar a ficar mais poderosa e talvez a mexer com magia negra. A Wanda que nos é apresentada nos trailers de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, é de uma Wanda que ainda não terá ultrapassado a dor e o luto de perder Vision e que talvez esteja a testar novas formas de trazer de volta as pessoas que mais ama.

    Strange Supreme

    Nos trailers aparece uma versão diferente de Stephen Strange. Com um cabelo mais grisalho, um aspeto mais mórbido, uma barba mais longa. Poderá e deverá tratar-se de Strange Supreme, uma versão de Doctor Strange em que consegue realmente apoderar-se de toda a magia do universo e ser um ou o ser mais forte do multiverso inteiro, como podemos ver em What If…?. Resta-nos saber o que é que a personagem nos vai trazer nesta sequela.

    X-Men

    Foram várias as especulações acerca deste tema. O facto de se tratar do multiverso e de a Disney entretanto ter adquirido os direitos da franquia X-Men, bem como de Fantastic Four, levam os fãs a acreditar que a aparição dos mutantes no MCU está mais próximo que nunca. Aliás, que filme seria melhor para os introduzir do que este? No mais recente trailer, há uma cena em particular onde é possível ouvir a voz inconfundível de Sir Patrick Stewart. Não me parece ser coincidência.

     

    Francisco Amaral
    Francisco Amaral
    Apaixonado por videojogos e tudo o que tenha narrativa, é fácil encontrarem-me a ver a saga Star Wars (como deve ser) ou a escrutinar tudo o que há para saber sobre Marvel. Ler é também outro dos universos onde mergulho muitas vezes.

    Últimos Artigos

    spot_img

    Artigos Relacionados