CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersA Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 – Revelado último trailer

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” teve agora o seu último trailer revelado. O filme de animação estreia em Portugal no próximo mês. A Universal Pictures revelou o trailer final da aguardada sequela de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”. O segundo capítulo desta fantástica animação pertence aos estúdios da Illumination Entertainment, responsáveis por enormes sucessos como a saga “Gru – O Maldisposto” e, mais recentemente, “Grinch”. Ver também: “Black Mirror” – Vem aí...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 17, 20193 min
Género
Animação, Aventura, Comédia
Estreia
6 JUN. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” teve agora o seu último trailer revelado. O filme de animação estreia em Portugal no próximo mês.

A Universal Pictures revelou o trailer final da aguardada sequela de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”. O segundo capítulo desta fantástica animação pertence aos estúdios da Illumination Entertainment, responsáveis por enormes sucessos como a saga “Gru – O Maldisposto” e, mais recentemente, “Grinch”.

Ver também: “Black Mirror” – Vem aí a temporada 5

A Vida Secreta dos Nossos Bichos

O filme conta conta a história de Max e os seus amigos de estimação que põe em prática as suas vidas secretas depois que os seus donos os deixam sozinhos em casa.

O segundo capítulo desta franquia repete o nome do realizador, Chris Renaud (“Lorax”) e adiciona o nome de outro, Jonathan del Val, que já tinha trabalhado com Renaud em “Lorax”. Brian Lynch (“O Gato das Botas”) também regressa como argumentista para a sequela, mas desta vez a solo.

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” tem então data de estreia nos cinemas portugueses marcada para o próximo dia 6 de junho.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.