O Jesse de “Breaking Bad” mantém-se em atividade. Dos seus futuros projetos, este novo thriller dramático é um dos mais interessantes.

O thriller, atualmente em pós-produção, trata-se da terceira longa-metragem do americano Christopher Cantwell. O guião é da autoria do americano Darren Lemke, responsável pelos dois “Goosebumps: Arrepios”. No pequeno elenco, para além de Aaron Paul, estão igualmente Mary Elizabeth Winstead, Scoot McNairy e Danny Murphy. Eis a foto recentemente divulgada:

Publicidade

The Parts You Lose

“The Parts You Lose” segue um perigoso criminoso em fuga escondido na casa dum jovem rapaz surdo em Dakota do Norte. O filme estreará algures em 2019 nos Estados Unidos. Não existem ainda, no entanto, datas de estreia exatas (domésticas ou internacionais).

Vê também: 18 anos depois, Ridley Scott confirma a sequela de “Gladiador”

Recentemente, a voz de Aaron Paul esteve novamente presente em “BoJack Horseman”, a série animada adulta da Netflix. Brevemente, poderá igualmente ser visto em “Um Desconhecido em Casa”, um thriller que estreará em Portugal no próximo dia 6 de dezembro. Atualmente, encontra-se nas filmagens de “Are You Sleeping”, juntamente com Octavia Spencer e Lizzy Caplan. Esta será uma das primeira séries originais do serviço de streaming da Apple. De resto, o que os fãs do ator ainda esperam saber é a data de início de produção da terceira temporada de “Westworld”, na qual o americano foi confirmado.