Cinema Destaques

Adam Driver em negociações para “The Last Duel”, de Ridley Scott

  • Outubro 25, 2019
  • 2 min read
Adam Driver em negociações para “The Last Duel”, de Ridley Scott

Adam Driver pode ser a nova adição no elenco do novo filme de Ridley Scott, “The Last Duel“.

O Kylo Ren da saga “Star Wars”, Adam Driver, está em negociações para fazer parte de um projecto  bem diferente. Os rumores apontam então, que Driver poderá ser o co-protagonista do drama de Ridley Scott: The Last Duel“.

Até agora, tudo apontava para Matt Damon e Ben Affleck como atores principais deste filme. No entanto, Affleck passará agora para um papel secundário, juntamente com a atriz Jodie Comer. Isto é, se Driver aceitar a proposta da Disney e da Fox, substituirá Affleck no papel principal, ao lado de Damon.

Vê também: Primeiro teaser de “Ghost in The Shell”, finalmente divulgado!

Scott é o realizador de “The Last Duel”, baseado na obra de Eric Jager. A história do filme gira então, torno de um soldado que, depois de voltar da guerra, descobre que o seu amigo violou a esposa. Contudo, ninguém acredita que tal aconteceu, excepto o próprio soldado. Este recorre ao rei para pedir que autorize uma luta até à morte contra o suposto criminoso, fazendo deste o último duelo sancionado no país.

Damon e Affleck escreveram o argumento do filme, em conjunto com Nicole Holofcener (“Can you ever forgive me?”). É de recordar que a dupla Damon/Affleck já trabalhou no clássico “O Bom Rebelde”, que recebeu o Oscar de Melhor Argumento Original.

Driver ganhou bastante destaque o ano passado com o filme “Blackkklansman: O infiltrado”, que lhe valeu a nomeação ao Oscar. Os próximos projectos do actor incluem: “O Relatório“; “Marriage Story“; “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“. Este último filme conclui a saga, com estreia marcada já em dezembro deste ano. 

About Author

Sara Resende

Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *