Notícias de TelevisãoTelevisãoAdam Sandler e Jennifer Aniston voltam à Netflix

O inesperado sucesso da Netflix "Mistério a Bordo" ("Murder Mistery") vai ter, ao que tudo indica, uma sequela. Protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, estreou em junho passado e obteve um recorde de visualizações logo na abertura.
Cátia Santos Cátia SantosOut 14, 2019

O inesperado sucesso da Netflix “Mistério a Bordo” (“Murder Mistery”) vai ter, ao que tudo indica, uma sequela. Protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, estreou em junho passado e obteve um recorde de visualizações logo na abertura.

O filme acabaria por se tornar um marco para a plataforma de streaming, ao obter uma das maiores estreia num fim de semana para um filme da Netflix. Normalmente, a empresa não divulga os seus números nem existe uma entidade independente que faça essa contagem. Porém, neste caso afiançou ter conseguindo perto de 31 milhões de streamings a nível mundial num prazo de 72 horas.

Esta informação surgiu pela mão da publicação The Hollywood Reporter em exclusivo e para além de dar a indicação de que os protagonistas estarão de volta. também o argumentista James Vanderbilt está em negociações para a escrita do argumento do segundo filme.

“Mistério a Bordo” foi escrito por Vanderbilt e realizado por Kyle Newacheck. Adam Sandler teve a seu cargo a produção, juntamente com: Tripp Vinson;  James D. Stern; A.J. Dix; Alan Covert; Vanderbilt.

O filme conta a história de um polícia de Nova Iorque (Adam Sandler) que leva a mulher (Jennifer Anniston) numa viagem à Europa. O casal  e acaba então, por conhecer um misterioso homem (Luke Evans) que os convida a bordo do iate de um bilionário.

Vê também: Eddie Murphy no novo filme da Netflix “Dolemite is my name”

Porém, quando Malcolm Quince, o bilionário, é assassinado, Nick e Audrey Spitz tornam-se assim, os principais suspeitos do crime por serem os únicos que não fazem parte do núcleo de amigos e família.

O elenco contou ainda com nomes como: Luke Evans; Gemma Arterton; Luis Gerardo Mendez; Shioli Kutsuna; David Walliams; Adeel Akhtar; John Kani; Olafur Darri Ólaffson; Dany Boon; Terence Stamp.

As críticas não foram unânimes em relação ao filme, mas eventualmente o sucesso que angariou junto do público acabaria por ditar que o investimento numa sequela não seria de desperdiçar para a Netflix.

Segue-nos nas redes sociais!