Para quem achava que as bruxas da terceira temporada de American Horror Story, “Coven”, haviam desaparecido, estavam bastante enganados! Segundo Ryan Murphy, estas bruxas voltarão a aparecer na série, numa temporada futura.

Após receber a sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood, Murphy afirmou então que: “As bruxas estarão de volta! Não na próxima temporada, mas temos algo bastante divertido em mente”.

Vê também: Revelações de Ryan Murphy sobre a 8ª temporada de American Horror Story
Coven
American Horror Story Coven : Record d’audiences – Une

“Coven”, tal como conhecemos com os atores Sarah Paulson, Taisasa Farmiga, Frances Conroy, Emma Roberts, Gabourey Sidibe e Lily Rabe e as suas personagens, receberão um novo rumo após “Apocalypse”.

Enquanto os fãs esperavam alguns elementos de “Coven” e “Murder House” em “Apocalypse”, as bruxas acabaram por se tornar um elemento bastante importante nesta temporada.  Será que Murphy está a planear continuar a sua saga apocalíptica com as bruxas? Ou vai focar-se mais em Miss Robichaux e numa nova direção? Para obtermos resposta a todas estas questões teremos de esperar até à 10ª temporada de American Horror Story.