Amy Poehler estreia-se na realização com o novo filme da Netflix “Wine Country”, que reúne uma série de boas amigas dos tempos do Saturday Night Live, uma comédia em forma de viagem que está prevista estrear este verão na Netflix e tem também agora trailer de divulgação.

A Amy Poehler juntam-se Maya Rudolph e Tina Fey e mais um conjunto de atores que inclui nomes como Rachel Dratch, Paula Pell, Ana Gasteyer, Emily Spivey, Jason Schwartzman e Cherry Jones.

A sinopse divulgada pela Netflix, conta-nos a história da altura do 50º aniversário de Rebecca Dratch e  Abby (Poehler) planeia em sua honra uma escapadinha a Napa com o núcleo de amigas mais próximas. Tudo parece idílico, até ao momento em que o álcool faz efeito e o grupo começa a questionar a natureza das suas amizades e futuros.

Wine Country

Para Poehler e Fey, o filme marca o reencontro após a sua comédia “Só Podiam Ser Irmãs”, de 2015, que teve argumento da autoria de Pell, que foi argumentista no Saturday Night Live durante longos anos. Paula Pell e Emily Spivey dão pela primeira vez o salto de papéis atrás das câmaras, na escrita, para o elenco.

Vê também: Russian Doll – A nova comédia negra da Netflix

Amy Poehler, para além de realizadora é também produtora, através da sua Paper Kite Productions, e autora do argumento do filme em conjunto com Emily Spivey e Liz Cackowski. A produção conta ainda com a colaboração da Paper Pictures de Carla Hacken e a Dunshire Productions de Morgan Sackett, um veterano produtor de TV.

“Wine Country” vai estar disponível na plataforma de streaming a partir de 10 de maio.