DestaquesTelevisãoTrailersRussian Doll – A nova comédia negra da Netflix

Foi divulgado o trailer oficial da série da Netflix “Russian Doll”, da autoria de Amy Poehler e com Natasha Lyonne (“Orange Is The New Black”) no papel principal. Assim de repente, parece uma comédia que promete, apesar de Natasha encarnar novamente uma personagem com problemas com as drogas. Lyonne, para além de ser a estrela da série, é também realizadora e co-criadora, juntamente com Amy Poehler. Nela irá reviver vezes sem conta a mesma noite...
Cátia Santos Cátia SantosJan 10, 20194 min

Foi divulgado o trailer oficial da série da Netflix “Russian Doll”, da autoria de Amy Poehler e com Natasha Lyonne (“Orange Is The New Black”) no papel principal. Assim de repente, parece uma comédia que promete, apesar de Natasha encarnar novamente uma personagem com problemas com as drogas.

Lyonne, para além de ser a estrela da série, é também realizadora e co-criadora, juntamente com Amy Poehler. Nela irá reviver vezes sem conta a mesma noite e que termina sempre da mesma maneira, apesar de o caminho para o fim não ser sempre o mesmo.

“Russian Doll” teve ainda a mão de Leslye Headland que partilha o papel de produtora executiva com Amy e Natasha e o de argumentista com Natasha.

A nova série de oito episódios conta assim com uma equipa de realização e argumento composta apenas por mulheres, com a realização também partilhada entre Natasha Lyonne, Leslye Headland e Jamie Babbit.

Vê também: Noomi Rapace é guarda-costas em novo filme Netflix

Russian Doll

Lyonne interpreta o papel de Nadia, uma jovem mulher na sua jornada como anfitriã de uma festa em nova Iorque que acaba por correr mal e ficar a correr mal em loop.

O elenco inclui, para além de Lyonne, Elizabeth Ashley, Greta Lee, Yul, Vazquez e Charlie Barnett, bem como nomes convidados, como Chloe Sevigny, Dascha Polanco (também da série “Orange is the New Black”), Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Robb, Ritesh Raja e Jocelyn Bioh.

“Russian Doll” é produzida pela Universal Television, a Paper Kite Productions (de Poehler), JAX MEdia e 3 Arts Entertainment e estreia a 1 de fevereiro na Netflix.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.